Assoeva Mar 20, 2020 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva suspende atividades em prevenção ao coronavírus

Jogadores continuarão fazendo atividades físicas em casa

- Foto: Divulgação

A diretoria da Assoeva anunciou na noite desta quinta-feira que os trabalhos serão paralisados por tempo indeterminado em prevenção a pandemia do coronavírus.

A nota diz o seguinte:
“A diretoria da Assoeva, em decisão tomada conjuntamente a comissão técnica, comunica que, diante da pandemia do Coronavírus, suspende a partir desta sexta-feira, 20, todas as atividades do Clube por tempo indeterminado. Os atletas e comissão técnica estarão retornando nesta sexta-feira, 20, para suas casas. Alguns, cujas residências são em locais mais afetados pela pandemia, como por exemplo, São Paulo; estes permanecerão em Venâncio.

Durante o isolamento, os jogadores também realizarão atividades individuais recomendadas pelo preparador físico, Ricardo Vilasboas, que mesmo à distância estará acompanhando os trabalhos, que servirão para manter o condicionamento físico dos jogadores que estavam em atividades há pouco mais de um mês em pré temporada.

Certos da compreensão da torcida, o clube solicita encarecidamente a todos para que tomem todas as medidas necessárias para vencer essa pandemia e voltar à rotina normal, incluindo os jogos da equipe o mais rápido possível.”

c