Região Fev 11, 2020 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Sandra Wagner assume coordenação regional da Fetag

Ela assume no lugar de Diego Kiefer, convidado para atuar junto à Frente Parlamentar da Agricultura Familiar em Brasília

- Foto: Eduardo Wachholtz / RVA

Eleita vice-coordenadora regional da Fetag nos Vales do Rio Pardo e Baixo Jacuí, Sandra Wagner assume a coordenação no lugar de Diego Kiefer. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Cachoeira do Sul vai deixar o cargo para assumir função de assessoria junto à Frente Parlamentar da Agricultura Familiar na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Kiefer foi convidado pelo deputado Federal Heitor Schuch, do PSB. Por isso, Sandra Wagner assume as funções na região. Em entrevista à RVA, Sandra ressaltou a importância de se ter alguém da região atuando junto à Frente Parlamentar da Agricultura Familiar na Câmara dos Deputados, já que o setor tem perdido muito espaço no governo, com a diminuição ou retirada de programas e políticas públicas.

Ao assumir função de assessoria na frente da Agricultura Familiar em BRASÍLIA, Diego Kiefer, de Cachoeira do Sul, passa a coordenação regional dos sindicatos ligados à Fetag, para Sandra Wagner, que também é diretora do STR de Venâncio Aires.

c