ASSOEVA Fev 10, 2020 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Jogadores da Assoeva vão sortear camisetas usadas nos primeiros dias da pré-temporada

Anúncio foi realizado durante apresentação do grupo, realizada na manhã desta segunda-feira

- Foto: Eduardo Wachholtz / RVA

A Assoeva trabalha em campanha para aproximar o torcedor nos primeiros momentos do ano. De acordo com as informações repassadas na manhã desta segunda-feira, 10, durante a apresentação do grupo, os jogadores vão usar uma camiseta comemorativa durante os três primeiros dias da pré-temporada e, após o período, elas serão sorteadas ou doadas.

Conforme o colaborador João Francisco Rauber, mais conhecido por Bolacha, o objetivo é fortalecer o vínculo que existe entre a torcida e a entidade: “temos a noção de que a torcida está acostumada a ver grandes jogos e, querendo ou não, os jogos classificatórios não atraem tanto o público. A gente quer que o torcedor se una com jogador”.

Com a estampa “Febre de Futsal”, as camisetas usadas pelos jogadores nos primeiros momentos do ano serão sorteadas ou doadas. Os atletas são incentivados a organizar promoções nas redes sociais ou realizar doações para pessoas identificadas com a Assoeva.

 

Apresentação

Os 15 atletas que compõe o grupo da Assoeva foram recepcionados para diretoria no Ginásio Poliesportivo. Marcado pela descontração, o ato contou com a presença de integrantes da diretoria, imprensa e autoridades municipais. Durante as falas, os diretores destacaram que o objetivo do ano é a conquista de, pelo menos, um título e explicaram que o departamento comercial será reforçado na temporada, já que Ivo Ildor Trarbach foi anunciado como responsável pela venda de placas e planos de sócios.

 

c