MERCADO Fev 06, 2020 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Goleiro com passagens por Corinthians e Flamengo estará em Venâncio Aires durante o fim de semana

Informações apontam que representantes do Grêmio ou do Internacional também podem estar na cidade para negociar

- Foto: ESPN

Felipe Paredão, jogador com passagens por Corinthians e Flamengo, estará em Venâncio Aires durante o fim de semana. A informação foi confirmada com familiares pela reportagem na tarde desta quinta-feira, 06. Conforme apurado, ele conta com vínculos familiares na Capital do Chimarrão e existe a possibilidade de que representantes do Grêmio ou do Internacional também estejam na cidade para negociar com o jogador.

Paredão foi revelado pelas categorias de base do Vitória e tem passagens por praticamente todas as divisões de base da Seleção Brasileira. No profissional, vestiu a camisa de Corinthians, do Braga, de Portugal, e do Flamengo. Até o momento, o goleiro atuava no Kisvárda FC, da Hungria, mas, segundo informações de jornais do país da Europa Central, ele foi vendido. Contudo, os veículos de comunicação não informaram o destino.

Diversas especulações existem sobre o assunto e vários jornalistas buscam informações sobre o possível destino de Felipe Paredão. Pessoas ligadas ao setor teriam confirmado que representantes do Grêmio ou do Internacional podem estar em Venâncio Aires durante o fim de semana para negociar com o jogador. Todavia, as informações ainda não foram confirmadas oficialmente.

 

c