Esporte Jan 22, 2020 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Ananda Hammes é eleita nova presidente da Assoeva

Filha de Vianei Hammes é a primeira mulher presidente na história da entidade

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Na noite desta terça-feira, 21, foi realizada a eleição da diretoria da Assoeva para o biênio 2020/2021. E pela primeira vez na história uma mulher estará à frente de uma instituição esportiva na região.

No encontro desta terça-feira, inicialmente, foi feita a leitura do edital e prestação de contas do último ano. O saldo positivo foi de R$ 495,38 restando ainda pendências com ônibus e seguranças que serão pagos durante os primeiros meses de 2020.

Outros assuntos foram debatidos na reunião como por exemplo o principal objetivo desse ano que, além da conquista de títulos, será de fazer com que o torcedor retorne ao poliesportivo. O Campeonato Municipal também esteve em debate. No próximo dia 04/02 haverá um novo encontro entre clubes e diretoria para tratar do certame deste ano. A boa nova é que a nova sede da Assoeva deverá ser no Ginásio, construída ainda nesse ano.

No que se refere ao time de futsal, nesse ano a Assoeva irá disputar a Copa RS de Futsal, Liga Nacional, Copa do Brasil, Taça Brasil e Estadual Série Ouro. A apresentação oficial dos jogadores deve ocorrer no dia 12/02 e em março haverá um evento pra lançamento do novo uniforme. Mais alguns nomes devem ser anunciados até o início dos trabalhos.

Diretoria 2020/2021

Presidente: Ananda Hammes

Vice-presidentes: Vianei Hammes e João Ilha

Secretário: David Henn

Vice-secretário: Abel Hammes

Tesoureiro: Engelberto Henn

Vice-tesoureiro: Leandro Quadro

Conselho Fiscal: Marcolino Musa, Marcelo Colombo e Marcos Feix. Suplentes: Jaurio Silva, Rafael Ruver e Astor Rabuske.

Diretores: Vianei Hammes e Irineu Henn.



c