Beach Soccer Jan 12, 2020 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Equipes de Venâncio Aires estreiam com duas vitórias e uma derrota no Beach Soccer

No próximo domingo, ocorrem os jogos da segunda rodada

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Foi disputada nesse domingo a primeira rodada da Copa Capão da Canoa de Beach Soccer e os times de Venâncio Aires estrearam com duas vitórias e uma derrota. Na categoria Veteranos (+40), nesta manhã, a estreia foi com vitória sobre o Confraria Tricolor, de Capão da Canoa, no placar de 3 a 2. Os gols do time da Capital do Chimarrão foram anotados por Marcos Adriano 2x e Jairzinho.

No segundo jogo envolvendo os representantes de Venâncio, esse pela categoria Máster (+50), outra vitória, dessa vez por 4 a 3. Os gols foram anotados por Valdir Scheibler 3x e Sabiá. E por fim, à tarde, mais um jogo dos Veteranos. No confronto diante do Chaleira, de Canoas, com derrota no placar de 2 a 1. O autor do gol do time de Venâncio foi Traíra.

No próximo domingo, 19, ocorrem os jogos da segunda rodada. Nessa, os times de Venâncio jogam nas duas categorias. Às 11h, pelos Veteranos, o time de Venâncio Aires enfrentará o Nova Barca, de Sapucaia do Sul. Às 14h, será a vez do time Máster entrar em quadra, quando enfrentará o AFA, de Novo Hamburgo.

c