REFORÇOS Jan 09, 2020 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Guarani anuncia novos nomes e plantel passa a contar com 14 jogadores

Meias Hugo Ananias, Arisson de Faria e Carlos Costa Júnior e Vinicius Charopem chegam para disputar Divisão de Acesso

- Foto: Divulgação

Com anúncio de quatro novos jogadores nos dois últimos dias, o plantel do Guarani passa a contar com 14 nomes. Os meias Hugo Luiz Galdino Ananias, Arisson Willian Pereira de Faria e Carlos Alberto Costa Júnior e o atacante Vinicius Moreira Charopem chegam para disputar a Divisão de Acesso com o índio.

Na quarta-feira, 08, foram anunciados dois atletas. Com passagens por Vila Nova, Olímpia-SP e Goiânia, Hugo Luiz Galdino Ananias, de 26 anos, chega para reforçar o meio-campo. Carlos Alberto Costa Junior, de 21 anos, jogou nas bases de Internacional, São José, Juventude e Aimoré e terá a primeira experiência profissional no clube da Capital do Chimarrão.

Já nesta quinta-feira, 09, mais dois jogadores que vão compor o elenco foram anunciados. Arisson Willian Pereira de Faria, de 24 anos, é meia-atacante e atuou em 2019 no Foz do Iguaçu. O atacante Vinicius Moreira Charopem, de 21 anos, estava no Novo Hamburgo e também reforça a equipe de Venâncio Aires.

A apresentação do plantel de atletas ocorre em 14 de janeiro, quando também inicia a preparação do time para a Divisão de Acesso de 2020. A estreia ocorre no dia 1º de março, diante do Guarany-BG, no Estádio Estrela D’Alva. Até o confronto, serão 47 dias para preparação física dos jogadores, treinamentos e amistosos.

 

Confira os jogadores que já foram anunciados:

Goleiros: Gustavo Marques Rodrigues

Zagueiros: Ícaro Bernardes Benites, Carlos Augusto Silva, Lucas Matheus da Silva Nascimento e Vagner Braun de Azevedo

Laterais: Matheus da Silva Fauth

Volantes: Marcelo Júnior e Jacson Ferreira da Costa

Meias: Aldair da Silva, Hugo Luiz Galdino Ananias, Arisson Willian Pereira de Faria e Carlos Alberto Costa Júnior

Atacantes: Eric Tschurtschenthalen Pereira e Vinicius Moreira Charopem.

 

 

 

 



c