BEACH SOCCER Jan 07, 2020 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Representantes de Venâncio Aires estreiam neste fim de semana na Copa Capão da Canoa de Beach Soccer

Capital do Chimarrão estará representada nas categorias Veteranos e Master

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Os representantes de Venâncio Aires estreiam neste fim de semana na Copa Capão da Canoa de Beach Soccer. A Capital do Chimarrão estará representada nas categorias Veteranos, destinada aos jogadores com mais de 40 anos, e Master, para os atletas com idade superior a 50 anos, na competição que ocorre no litoral norte do estado.

         Defendendo o título na categoria Master, a equipe de Venâncio Aires vai estrear no domingo, 12, contra CCFC de Capão da Canoa. A tabela não foi montada porque a organização ainda não atingiu o número desejado de times inscritos. Até o momento, quatro entidades confirmaram participação e objetivo é atingir, pelo menos, seis postulantes ao título.

         A categoria Veteranos vai jogar duas vezes no domingo e já conheceu os adversário nos primeiros jogos do campeonato. Os venâncio-airenses vão enfrentar o Confraria Tricolor, de Capão da Canoa. Durante o domingo, também será realizada outra partida, diante do Chaleira.

         Em 2019, a Copa Capão da Canoa de Beach Soccer chega em sua 15ª edição e reúne dezenas de times de todo o Rio Grande do Sul, que serão divididos em oito categorias. O evento inciou no dia 05 de janeiro com as categorias de base e segue durante os meses de janeiro e fevereiro com as demais. O calendário prevê que as partidas decisivas vão ocorrer no dia 16 de fevereiro.

         Conforme o regulamento, na seletiva, cada equipe disputa dois jogos e as duas melhores, de acordo com os critérios de desempate, avançam às semifinais. Em caso de empate no tempo normal, haverá cobrança de penalidades. As vitórias garantem três pontos, quem ganhar nas penalidades soma dois e derrota nas penâgura um.

        

Grupo de atletas da categoria 40 Anos:

1. Goleiro Dudu

2. Goleiro Rafa

3. João Fernando

4. Jairzinho

5. Aurélio

6. Roxinho

7. Boneco

8. Traíra

9. Capela

10. Jocelito

11. Marcelão

12. Vinicius Zago

13. Marcos Adriano

 

Grupo de atletas da categoria 50 Anos:

1. Goleiro Oneide

2. Goleiro Rosnei

3. Valmorzinho

4. Carlos

5. Neu

6. Noca

7. Roxo

8. Sabiá

9. Macedo

10. Jair Bresciani

11. Valdir Scheibler

12. Marcelo Chagas

 

c