REFORÇOS Jan 03, 2020 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Guarani anuncia dois novos reforços para a disputa da Divisão de Acesso 2020

Centroavante Eric Tschurtschenthalen Pereira e o meia atacante Aldair da Silva vão disputar o Acesso com o índio

- Foto: Divulgação

O Guarani anunciou nesta sexta-feira, 03, mais duas contratações para a disputa da Divisão de Acesso 2020. Os novos jogadores são o centroavante Eric Tschurtschenthalen Pereira, que jogou na última temporada no São Joseense, do Paraná, e o meia atacante Aldair da Silva, ex-Joinville.

Agora, são oito reforços confirmados para o elenco de 2020. Eric e Aldair se juntam ao goleiro Gustavo Marques Rodrigues, aos zagueiros Ícaro Bernardes Benites e Carlos Augusto Silva, ao lateral Matheus da Silva Fauth, aos volantes Marcelo Júnior e Jacson Ferreira da Costa.

Eric Tschurtschenthalen Pereira tem 26 anos, foi revelado pelo Paraná e atuou profissionalmente por São Joseense, Fluminense/SC, Rio Branco/PR e outros. Aldair da Silva, por sua vez, começou no Joinville e rodou por Vitória, São José, Cuiabá, União Frederiquense e Ipatinga.

A apresentação do plantel de atletas ocorre em 14 de janeiro, quando também inicia a preparação do time para a Divisão de Acesso de 2020. A estreia ocorre no dia 1º de março, diante do Guarany-BG, no Estádio Estrela D’Alva. Até o confronto, serão 47 dias para preparação física dos jogadores, treinamentos e amistosos.

c