Guarani Dez 23, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani confirma mais dois pré-contratos assinados para a Divisão de Acesso

Zagueiro Ícaro Benites e lateral-direito Matheus Fauth devem defender o rubro-negro em 2020

- Foto: Divulgação

Aos poucos, o elenco do Guarani de Venâncio Aires começa a tomar forma. Os pré-contratos assinados começam a chegar na mesa da diretoria e assim os nomes dos jogadores começam a ser divulgados. Na manhã desta segunda-feira, 23, o Guarani confirmou mais dois jogadores. O primeiro é um lateral-direito, Matheus da Silva Fauth, de 21 anos, com base no Internacional e Chapecoense.  Como profissional, atuou na Chapecoense, Ypiranga/Erechim e Aimoré.

O Outro contratado é um zagueiro que também atua como lateral-direito. Trata-se de Ícaro Bernardes Benites, de 24 anos. Na base, jogou em Porto Alegre, Lajeadense e Aimoré. Como profissional, já atuou no Brasil de Farroupilha, Gaúcho de Passou Fundo, São Gabriel e Inter-SM.

Ainda na sexta-feira, foram anunciados Gustavo Marques Rodrigues, goleiro, e Carlos Augusto Silva, zagueiro. Os jogadores se apresentam no dia 14 de janeiro, quando também inicia a preparação do time. A estreia do Guarani na Divisão de Acesso de 2020 ocorre no dia 1º de março, diante do Guarany-BG, no Estádio Estrela D'Alva.

c