REFORÇOS Dez 20, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Guarani encaminha primeiros reforços para disputa da Divisão de Acesso

O zagueiro Carlos Augusto Silva e o goleiro Gustavo Marques Rodrigues devem vestir a camiseta rubro-negra

- Foto: Divulgação

Buscando o acesso para a primeira divisão do futebol gaúcho, o Esporte Clube Guarani trabalha nos bastidores visando a disputa da Divisão de Acesso 2020. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Venâncio Aires, a diretoria busca os primeiros reforços.

Ainda formando o grupo de jogadores para a disputa, a diretoria indicou os primeiros reforços do clube. Dentre eles, figuras já conhecidas, que já tiveram passagens pelo clube em outros anos, como o zagueiro Carlos Augusto Silva Santos. Os dois últimos clubes do jogador foram o Guarany-BG e o Bagé.

A diretoria também indicou quem será o responsável por guardar a meta rubro-negra. Com passagens por Ipatinga, Cruzeiro, Passo Fundo, Gaúcho e Camboriú, Gustavo Marques Rodrigues chega para reforçar o elenco.

Segundo informações, os jogadores assinaram pré-contrato com o clube e devem ser apresentados no dia 14 de janeiro, quando também inicia a preparação do time. A estreia do Guarani na Divisão de Acesso de 2020 ocorre no dia 1º de março, diante do Guarany-BG, no Estádio Estrela D'Alva.

c