ASSOEVA Dez 18, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Assoeva vence Afucs na prorrogação e conquista Copa RS de Futsal

Conquista garantiu uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem para o representante de Venâncio Aires

- Foto: Assessoria de Imprensa

Em jogo quente e equilibrado, a Assoeva venceu a Afucs no tempo normal e na prorrogação e sagrou-se campeã da Copa RS de Futsal. Além da premiação em dinheiro, a conquista garantiu uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem para o representante de Venâncio Aires.

A partida, que foi realizada na noite desta terça-feira, 17, no Ginásio Poliesportivo, terminou com vitória da equipe amarela em 5 a 1. Os gols da Assoeva foram marcados por Saraiva (2x), Vagner Manica, Torres e Boni. Xande descontou para a Afucs.

Como o jogo de ida terminou com vitória para o time de Seberi em 5 a 1, a decisão se encaminhou para a prorrogação. No tempo extra, a Assoeva conseguiu uma nova vitória, mas por 2 a 1. Os gols do time da equipe amarela foram anotados por Marcelo Giba e Dill e, nos últimos minutos, Jones deu números finais.

A conquista marca o encerramento da temporada para a Assoeva. Em 2019, a equipe trouxe o título do Estadual Série Ouro e da Copa RS para a Capital do Chimarrão. Por conta das conquistas, no ano que vem, Venâncio Aires estará representada na Liga Nacional, Estadual Série Ouro, Copa RS, Taça Brasil e Copa do Brasil.

c