Venâncio Aires Dez 14, 2019 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Comércio de Venâncio Aires tem atendimento especial neste fim de semana

Neste domingo, dia 15, o comércio da Capital do Chimarrão estará aberto das 16h às 21h

- Foto: Divulgação

O comércio de Venâncio Aires está oferecendo aos consumidores um final de semana com muitas oportunidades de compras antes do Natal. Além do atendimento neste sábado, 14, até às 17h, neste domingo, dia 15, o comércio da Capital do Chimarrão estará aberto das 16h às 21h.

Os horários especiais de abertura foram definidos por meio de acordo entre os sindicatos que representam a categoria patronal e dos trabalhadores.

Na próxima semana, também haverá atendimento em horário especial. Nos dias 18, 19, 20 e 23 o comércio estará aberto até as 21h. No sábado, 21, o comércio atende até as 17h, e no domingo, 22, o horário estabelecido é novamente das 16h às 21h.

Mato Leitão

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Mato Leitão também anunciou atendimento especial no comércio para facilitar as compras de Natal. Os consumidores podem também participar da campanha Natal Premiado, com o sorteio de 20 prêmios.

O horário especial inicia na quinta-feira, 19, quando as lojas atenderão até 19h. Na sexta-feira, 20, o horário vai até 20h, sábado (21) 17h; domingo (22) entre 17h e 20h, segunda-feira (23) 20h; terça-feira (24), véspera do Natal, até 17h.

A ACI desenvolve também o Natal Premiado, na campanha Não Corra em Vão Compre em Mato Leitão. São 20 prêmios, com destaque para vales-compras e brindes do Sicredi, Loja Graça, D’Casa Móveis, Neco Gás, Drogaria Pilz, Manas Bazar, Paula Calçados, Manac Tecnologia, Parada Obrigatória, Gold Möbel Haus e Marlan Colchões e Acessórios. O sorteio acontecerá no dia 5 de janeiro, durante o Encontro de Terno de Reis.

A Prefeitura realiza também, no Encontro de Terno de Reis, o segundo sorteio da campanha Sua Nota Vale Prêmios com destaque para uma motocicleta zero quilômetro.

 *Com informações das assessorias de imprensa da Caciva e da prefeitura de Mato Leitão. 

 

c