ESTRUTURA Dez 11, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Venâncio Aires recebe recurso para reforma e construção de quadras esportivas

Valores são provenientes da última legislatura de João Derly como deputado federal

- Foto: Eduardo Wachholtz / RVA

A prefeitura de Venâncio Aires recebeu nesta terça-feira, 10, a confirmação de R$ 250 mil para reformas e construções de quadras esportivas na cidade. Os valores são provenientes da última legislatura de João Derly como deputado federal.

Conforme apurado, serão reformados dois espaços no Ginásio de Exposições do Parque do Chimarrão e a nova estrutura será construída na Vila Olímpica, no bairro Bela Vista. As quadras esportivas que serão recuperadas estão interditadas desde 2012 e o objetivo é executar piso de concreto na quadra poliesportiva, que antes era de madeira.

O projetos serão enviados para Caixa Econômica Federal e, caso sejam aprovados, será realizada a licitação. “Essa emenda foi liberada […] após a licitação, inicia a obra e acredito que cada quadra leva dois meses”, explicou o secretário de Cultura e Esportes de Venâncio Aires, Henrique Silva.

 

Estrutura esportiva

Na segunda-feira, a prefeitura também concedeu o Termo de Permissão de Uso para a Sociedade Panela 24 para a construção de um novo campo de futebol e da sede social na Vila Olímpica, no bairro Bela Vista. Além do campo de futebol com medidas oficiais, será desenvolvida uma sede social.

 

c