DESTAQUE ESPORTIVO Dez 11, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Livia Haas Heinen é eleita Destaque Esportivo Ouro 2019

Evento ocorreu na Câmara de Vereadores e reuniu familiares e amigos dos 40 atletas e 14 dirigentes indicados

- Foto: Eduardo Wachholtz / RVA

Foi entregue na noite desta terça-feira, 10, o prêmio Destaque Esportivo de 2019 a atletas e técnicos que se destacaram em diversas modalidades. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e reuniu familiares e amigos dos 40 atletas e 14 dirigentes indicados. A patinadora Lívia Haas Heinen, atleta do Patins Sul, foi escolhida com Destaque Esportivo Ouro.

Os 40 candidatos ao prêmio foram indicados pelas entidades esportivas da Capital do Chimarrão, com o critério de terem se destacado nos âmbitos estadual, regional, nacional e internacional. Além de Lívia Haas Heinen, Ana Patrícia Lenhard, atleta do voleibol da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), recebeu o prêmio de Destaque Esportivo Bronze, e Ketlin dos Santos, do atletismo da Escola Otto Gustavo Daniel Brands, é a Destaque Esportivo Prata.

A noite ainda foi marcada pelo reconhecimento dos melhores dirigentes e das entidades que se destacaram no ano. Entre os 14 indicados, o presidente da Taça da Amizade de Bocha (Tabocha), Ari Mário Weber, foi escolhido como Dirigente Destaque. A Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva) e Esporte Clube Palanque se destacaram em competições e foram reconhecidos.

Além das entidades, atletas e dirigentes, também foi prestada uma homenagem a Jorge Eduardo Bernardi. O venâncio-airense atua como árbitro assistente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e integrou as equipes de arbitragem em jogos do Brasileirão Série A e Copa do Brasil.

c