REGIONAL Dez 01, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Assespe empata com o Boavistense e é vice-campeã do Regional da Aslivata

Representantes de Boa Vista do Sul haviam vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 0 e levantaram a taça

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Com apoio de grande número de torcedores, a Assespe empatou com o Boavistense, deixou escapar o título inédito e ficou com o vice-campeonato do Regional da Aslivata. Os representantes de Boa Vista do Sul haviam vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 0 e levantaram a taça na tarde deste domingo, 1º.

Em lance de bola parada, aos dois minutos de partida, a equipe de Venâncio Aires abriu o placar com Angolano. Já na segunda etapa, Felipe marcou para o time visitante.

Na tarde deste domingo, em jogo preliminar, também foi conhecido o campeão da categoria Aspirantes. Após vencer o jogo de ida por 3 a 1 e empatar com União Santo André por 1 a 1 nesta tarde, o Estudiantes levou o troféu para os seus domínios.

A única categoria que permanece sem conhecer os vencedores de 2019 é a Veteranos. Na última semana, em Encantado, a Assespe perdeu para o União de Palmas por 1 a 0. A partida decisiva ocorre no dia 08 de dezembro, a partir das 10h15, em Venâncio Aires, e o time de Linhão Grão Pará precisa vencer o jogo no tempo normal para levar a disputa para as cobranças de pênaltis.

 

c