Regional da Aslivata Nov 29, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assespe precisa vencer duas vezes para ficar com o título do Regional no domingo

Como perdeu em Boa Vista do Sul, o time de Linha Grão Pará precisa vencer para encaminhar a decisão às penalidades

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Está chegando o grande dia da decisão do Campeonato Regional da Aslivata. Domingo, 1º de dezembro, em Linha Grão Pará, serão definidos os campeões das categorias Aspirantes e Titulares.

Nos Aspirantes, fazem a decisão dois times de Lajeado, Estudiantes e União Santo André. Na semana passada, em Boa Vista do Sul, o Estudiantes venceu, de virada, no placar de 3 a 1 e por isso, joga com a vantagem do empate. O confronto da volta está agendado para às 13h30 e em caso de vitória do União Santo André, a decisão do título se dará nos pênaltis.

Na categoria Titulares, o título é disputado entre Assespe e Boavistense. Em Boa Vista do Sul, vitória do time da casa no placar de 2 a 0, o que dá vantagem ao visitante no jogo do próximo domingo em caso de empate nos 90min. Na condição de vitória da Assespe, haverá penalidades para definir o campeão. O jogo está agendado para às 15h30 e terá transmissão da RVA.

A final dos Veteranos, envolvendo Assespe e União de Palmas, que já teve o jogo de ida disputado, terá o jogo de volta somente disputado no dia 08/12, também em Linha Grão Pará, às 10h15. Em Encantado, o placar foi de vitória do União de Palmas no placar de 1 a 0.

c