LARGO DO CHIMARRÃO Nov 29, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Projeto do Largo do Chimarrão deve ser finalizado em audiência pública na próxima semana

Obras devem iniciar após a Festa de São Sebastião Mártir de 2020

- Foto: Arquivo Grupo RVA

Nesta sexta-feira, 29, encerra o prazo para a Secretaria de Planejamento e Urbanismo encaminhar as respostas para as sugestões de mudanças no projeto do Largo do Chimarrão. Os cidadãos venâncio-airenses enviaram sete protocolos que abordam diferentes pontos do projeto original. O modelo final deve ser apresentado e discutido em nova audiência, que será realizada na próxima semana.

Em entrevista à reportagem da Rádio Venâncio Aires, a secretária de Planejamento e Urbanismo, Jalila Stahl Böhm Heinemann, explicou que a pasta trabalha até o final da tarde na resposta dos protocolos. Os principais pontos abordados nos protocolos enviados versam sobre a retirada de algumas árvores, mudança no fluxo de veículos e tamanho da calçada.

O encontro para definição do projeto final será realizado na próxima quarta-feira, 04, a partir das 14h, no Ministério Público. Na oportunidade, a equipe da Secretaria de Planejamento e Urbanismo apresentará as propostas elaboradas e, em conjunto com a comunidade, definirá o projeto a ser executado. As obras devem iniciar após a Festa de São Sebastião Mártir de 2020.

c