Investigação Nov 27, 2019 Crédito: Portal RVA

Identificados os outros dois assaltantes mortos em confronto com a Brigada

Os suspeitos são de Esteio e Porto Alegre

- Foto: Divulgação

Foram identificados os outros dois assaltantes mortos em confronto com a Brigada Militar em Sério, na última segunda, 25.

Após passagem por necropsia, pelo Departamento Médico Legal de Lajeado, foram reveladas na tarde desta quarta as identidades de dois suspeitos. Um deles é Ezequiel Martins Ferreira, 25 anos, natural de Esteio. Ele usava tornozeleira eletrônica e constava com foragido no sistema da polícia desde o dia 24 de novembro, um dia antes do confronto. Já o outro identificado é Euclides Carvalho Neto, 31 anos, natural de Porto Alegre. Nos registros policiais contra ele, constavam crimes praticados no litoral norte gaúcho. 

Com a identificação destes outros dois suspeitos, a Polícia Civil tem o nome de todos os mortos no confronto com BM. O primeiro identificado foi Eloir Muniz Jandrey, 50 anos, que era morador de Linha Arroio Grande, no interior de Venâncio Aires. Um quarto elemento envolvido, que foi baleado, tem 17 anos e morador de Farroupilha. Ele foi apreendido e deve ser encaminhado à FASE. 

No caso, também uma policial militar foi morta atropelada pelos criminosos.

 

c