JÚRI POPULAR Nov 27, 2019 Crédito: Portal RVA

Juri popular julga acusado de tentativa de homicídio nesta quinta-feira

Arleu Garcia da Rosa responde por disparos de arma de fogo contra uma vítima em novembro de 2013

- Foto: Arquivo Grupo RVA

O Fórum de Venâncio Aires receberá nova sessão de tribunal do juri nesta quinta-feira, 28. Na ocasião, será julgado um acusado de tentativa de homicídio, crime ocorrido em novembro de 2013, em Picada Mariante. 

Conforme os registros, o réu, Arleu Garcia Da Rosa, responde por disparos de arma de fogo contra a vítima, Tiago Freitas dos Santos. No júri desta quinta-feira, o advogado de defesa será Léo Lawall.

Já na segunda-feira, 02, outro júri ocorre no Fórum de Venâncio Aires. Nereu Luis da Silva enfrenta o banco dos réus e responde por uma tentativa de feminicídio contra Marlise Dickel. O crime ocorreu no ano passado, no residencial Bela Vista. 

O acusado encontra-se preso desde a época do fato aguardando julgamento. A defensoria pública fará a defesa do réu. No entanto, segundo informações, foi pedida uma substituição no caso e, portanto, se aguarda decisão da justiça para confirmação do júri popular. É possível que os casos sejam os dois últimos julgamentos populares deste ano na cidade, porque o judiciário entra em recesso no dia 20 de dezembro.

c