CONSCIENTIZAÇÃO Nov 26, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Vereadora Ana Cláudia do Amaral Teixeira promove a campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra Mulheres

Açãoiniciou nesta segunda-feira e segue até 10 de dezembro

- Foto: Eduardo Wachholtz / RVA

A vereadora Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT) desenvolve um projeto para chamar atenção para violência contra as mulheres em Venâncio Aires, alertando para os efeitos negativos dos diferentes tipos de violência, como o assédio sexual e o feminicídio. A ação “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra Mulheres” iniciou nesta segunda-feira, 25, e segue até 10 de dezembro.

Entre as ações previstas para Venâncio Aires está a distribuição de material educativo no dia 07 de dezembro, no Centro. A iniciativa é organizada pela Ação da Mulher Trabalhista (AMT), que é composta pelas mulheres filiadas ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Em entrevista à reportagem da Rádio Venâncio Aires, a vereadora Ana Cláudia do Amaral Teixeira explicou que o material gráfico produzido aborda os diferentes tipos de violência existentes e explica ferramentas de apoio disponíveis. A vereadora também abordou o assunto durante o pronunciamento na sessão interiorizada da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira.

c