REGIONAL Nov 24, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Assespe perde primeiro jogo da final do Regional da Aslivata

Com o resultado, a Assespe terá de vencer o jogo da volta para forçar a realização das penalidades

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

A Assespe começou a final do Regional da Aslivata 2019 em desvantagem. O time de Linha Grão Pará perdeu para o Boavistense por 2 a 0 na primeira partida da decisão do torneio, na tarde dese domingo, 24, em Boa Vista do Sul. Zuchi e Tanque marcaram os gol da equipe mandante.

Com o resultado, a Assespe terá de vencer o jogo da volta, no próximo domingo, 1º, em Venâncio Aires, para forçar a realização das penalidades. Vitória ou empate no tempo normal dão o título ao Boavistense.

Além da categoria Titulares, a Assespe também disputa a decisão na divisão Veteranos. Na manhã deste domingo, em Encantado, a equipe perdeu para o União de Palmas por 1 a 0. A partida decisiva ocorre no dia 08 de dezembro, a partir das 10h15, em Venâncio Aires e o time de Linhão Grão Pará precisa vencer o jogo no tempo normal para levar a disputa para as cobranças de pênaltis.

Já na categoria Aspirantes, o Estudiantes saiu em vantagem contra o União Santo André após vencer por 3 a 1. Portanto, no confronto de volta entre as duas equipes de Lajeado, o Estudiantes joga pelo empate e o União Santo André terá de vencer para buscar as penalidades.

c