Venâncio Aires Nov 09, 2019 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Ministério Público abre inscrições para cadastro de reserva de estagiários em Venâncio Aires

Inscrições devem ser feitas a partir de segunda diretamente na Promotoria de Justiça, localizada no bairro Cruzeiro

- Foto: Veridiana Röhsler / RVA

Por meio do Programa de Estágios do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, foram abertas vagas em Venâncio Aires. A partir de segunda-feira, 11, poderão ser feitas inscrições para processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito para atuação junto às Promotorias de Justiça de Venâncio Aires. O Processo Seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva.

Para se candidatar, o estudante de Direito deverá ter, no mínimo, 16 anos, e cursar a partir do 3º semestre. As inscrições estarão abertas no período de 11 a 22 de novembro e deverão ser realizadas pessoalmente, na sede da Promotoria, mediante o preenchimento de Formulário de Inscrição disponível no local e a entrega de cópia do documento oficial de identidade com foto.

O Edital completo encontra se afixado na sede da Promotoria de Justiça local, na Rua Berlim da Cruz, nº 1260, no bairro Cruzeiro. Os telefones para contato são (51) 3741-2980 e (51) 3741-4160.

A carga horária do estágio é limitada a 30 horas semanais e seis horas diárias, a ser cumprida no turno manhã ou tarde. O valor médio da bolsa auxilio é de R$ 1.219,26.

 

c