Venâncio Aires Nov 08, 2019 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Corre tudo bem em transplante de medula do Gean

Menino passou pelo procedimento nesta quinta-feira e se recupera no Hospital de Clínicas em Porto Alegre

- Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

O menino venâncio-airense Gean Benno Bohn se recupera bem de um transplante de medula, realizado nesta quinta-feira, 07, no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. Segundo a mãe do paciente, Gabrielle Gonçalves, que acompanha o filho na Capital, o transplante começou às 16h30min e durou cerca de 40 minutos. Gean passou bem e não sofreu nenhuma intercorrência durante o procedimento.

Nas redes sociais, a família agradeceu mensagens de carinho e positividade recebidas. “Queremos agradecer a grande corrente de oração, a todas as mensagens de carinho, e não podemos esquecer o doador da medula, que esperamos um dia poder conhecer, dar um abraço e dizer o quanto esta pessoa foi importante não só na vida do Gean, mas de todos ao seu redor”, escreveu a mãe.

Gabrielle também agradeceu o apoio de todos em ações de entre amigos, galinhada e vakinha on-line, para que a família conseguisse recursos para seguir morando em Porto Alegre nesse período de recuperação. Na foto, Gean aparece ao lado dos pais, Gabrielle e Gelson.

c