REFORÇO Nov 03, 2019 Crédito: Portal RVA

Brigada Militar reforça policiamento em municípios da região para prevenir roubos a bancos

Ação está sendo realizada em toda a área de atuação do 23º Batalhão da Polícia Militar

- Foto: Brigada Militar

O 23º Batalhão da Polícia Militar da Brigada Militar reforça o policiamento em vários municípios da região para prevenir roubos a bancos. A operação de prevenção iniciou na última sexta-feira, 1º, e está sendo realizada em toda a área de atuação do 23º BPM, que abrange Venâncio Aires.

As ações de prevenção consistem em reforços no policiamento ostensivo nas áreas bancárias do interior. Além deste aumento no policiamento, a Brigada Militar também está deixando de prontidão toda a equipe de Operações Especiais da região, para uma ação de pronta resposta. A operação é realizada com base no plano tático operacional e dados de inteligência policial.

Segundo o órgão de segurança, as ações visam a redução dos índices criminais priorizados pela instituição através de ações proativas para garantir a paz social e os direitos fundamentais de toda a comunidade. "Com o apoio do Comando Regional do Vale do Rio Pardo, é possível manter equipes em todos eixos da área de atuação do Batalhão, aumentando as ações de polícia ostensiva, seja com viaturas ostensivas ou do Setor de Inteligência da BM ", destaca o Tenente Coronel Giovani Paim Moresco, Comandante do 23 BPM.



 

c