Região Nov 02, 2019 Crédito: Portal RVA

Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em General Câmara

Foram localizados 58 pinos de cocaína prontas para venda e um saco com embalagens vazias

- Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar, através de um trabalho de Policiais da inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), teve conhecimento de que em uma propriedade rural, na Localidade de Santo Amaro, em General Câmara, estariam escondendo drogas, sendo que um veículo celta era usado para o transporte destes entorpecentes. Na noite de sexta-feira (01/11), durante ações de polícia ostensiva no local, foi visualizado o veículo saindo da propriedade, momento em que, Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 23°BPM realizaram a abordagem.

No interior do automóvel, foram localizados 58 pinos de cocaína prontas para venda e um saco com embalagens vazias. O condutor D.R.G.S., após abordagem e identificação, informou que na residência onde mora seu genitor, havia mais entorpecentes, levando os Policiais até o local. No quarto da residência, havia mais uma porção de cocaína e dois tabletes de maconha. Diante disso, M.V.R.S., de 27 anos, e D.R.G.S., de 24 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Charqueadas para a autuação do flagrante.

A Inteligência Policial agrega informações, através de estratégias eficientes, facilitando a coleta de dados, construindo uma eficiente ferramenta de redução criminal e combate à violência, permitindo que informações úteis e valiosas não sejam perdidas, mas que possam subsidiar a Segurança Pública, permitindo a máxima eficiência na redução da criminalidade.

c