Óbito Nov 01, 2019 Crédito: Portal RVA

Motorista morto em acidente em Venâncio será sepultado neste sábado

Jackson Adriano da Silva Machado, 31 anos, conduzia um Gol que se envolveu em acidente na RSC-453 na ponte do Castelhano

- Foto: Divulgação/Facebook

O corpo do motorista Jackson Adriano da Silva Machado, 31 anos, conhecido como "Passarinho", envolvido em um grave acidente em Venâncio Aires na noite desta quinta, 31, foi encaminhado para necropsia. 

O velório deve iniciar às 14h de hoje e o sepultamento será neste sábado às 10h no cemitério da Vila Rica.

O acidente

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta, 31, na RSC-453, na ponte do Arroio Castelhano, em Venâncio Aires. A colisão frontal, em cima da ponte, foi entre um Gol e uma camionete Amarok da empresa Oi. O condutor do Gol, Jackson Adriano da Silva Machado, morreu no local. O motorista da camionete, identificado como André Diehl, foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, e se recupera bem.

Segundo apurado preliminarmente, um trator seguia pela rodovia e o motorista do Gol teria tentado desviar, atingindo a camionete de frente. Segundo o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, o trator não foi identificado. A Polícia Civil esteve no local e a perícia foi acionada. O trânsito ficou bloqueado por mais de duas horas e motoristas desviaram pelo interior de Venâncio Aires.

c