Regional da Aslivata Out 28, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assespe elimina Brasil de Marques de Souza e está nas semifinais do Regional de Veteranos

Adversário nessa fase será o Concórdia de Roca Sales

- Foto: Zique Neitzke

A Assespe de Linha Grão Pará está na fase semifinal do campeonato Regional da Aslivata na categoria Veteranos. Na manhã desse domingo, 27, o time que representa Venâncio Aires no campeonato do Vale do Taquari conseguiu uma dupla vitória sobre o Brasil, em Marques de Souza.

Na semana passada, em Venâncio, Assespe e Brasil haviam se enfrentado e o time visitante havia vencido por 2 a 0. Sendo assim, a Assespe precisava vencer para encaminhar para as penalidades. E isso aconteceu. No tempo regulamentar, vitória do time comandado por Jorge Sbruzzi por 4 a 0, com gols de Sabiá, Cebola, Vinícius Zago e Gersinho. Nas penalidades, a Assespe conquistou nova vitória, dessa vez no placar de 3 a 2.

Sendo assim, o time da Capital do Chimarrão está na fase semifinal e agora, enfrentará o Concórdia, de Roca Sales. A outra semifinal será entre União de Palmas, de Encantado, e Estudiantes, de Lajeado. Assespe e Estudiantes possuem melhor campanha e por isso jogam por dois empates. A disciplina que define o local dos confrontos e os jogos de ida serão em Encantado e Roca Sales e os jogos de volta serão em Lajeado e Venâncio Aires. As datas ainda serão confirmadas pela organização.

c