COPA SUL Out 17, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Buldogs estreia neste sábado na Copa Sul diante do Bugios

Objetivo do grupo é criar maior entrosamento com os reforços que chegaram à equipe neste semestre

- Foto: Divulgação / Bulldogs

A equipe de futebol americano de Venâncio Aires estreia na Copa Sul neste sábado, 19, diante do Bugios. A partida será realizada no estádio Edmundo Feix, às 15h, e os ingressos na bilheteria custarão R$ 20.

O elenco do Bulldogs vem embalado após a conquista do vice-campeonato do Gaúcho de Futebol Americano em 2019. O head coach Miguel Greiner espera criar maior entrosamento com os reforços que chegaram à equipe neste semestre e também proporcionar experiência aos novos atletas que estão sendo formados.

Em entrevista à reportagem da Rádio Venâncio Aires, Miguel Greiner destacou que a estreia é um jogo imprevisível, já que a equipe ainda não entrou em campo neste semestre. Além do Bulldogs, o grupo é composto pelo Indaial Bugios e pelo Itajaí Almirantes. Apenas o melhor qualificado passa para as semifinais. Como o Almirantes já venceu o primeiro jogo, diante do Bugios, a equipe da Capital do Chimarrão busca a vitória em casa e também na semana seguinte, em Itajaí, para garantir a classificação.

 

c