Trânsito Out 06, 2019 Crédito: Portal RVA

Morre motociclista de Venâncio envolvido em acidente na BR-386 em Triunfo

Fernando Lisnei Bergmann, 33 anos, morreu no HPS de Canoas após sofrer ferimentos graves

- Foto: Divulgação

Foi confirmada a morte do motociclista de Venâncio Aires que se envolveu em um grave acidente no fim da manhã deste domingo, 06, na BR-386, em Triunfo. Fernando Lisnei Bergmann, 33 anos, morreu no HPS de Canoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma colisão transversal envolveu um Gol, duas motocicletas potentes do modelo Hayabusa e uma carreta. As motos seguiam no sentido capital-interior por volta das 11h10min, quando um Gol preto cortou a frente de uma das motos, que tem placas de Venâncio Aires. A outra, do Uruguai, vinha atrás e acabou colidindo com a moto de Venâncio e também sofreu a queda. O motorista de uma carreta desviou para não atropelar os motociclistas e acabou atingindo o meio fio.

O condutor da moto de Venâncio Aires, de 33 anos, identificado como Fernando Lisnei Bergmann, sofreu ferimentos graves. Já o motociclista do Uruguai, de 48 anos, teve apenas ferimentos leves. O motorista do Gol não permaneceu no local e ainda não foi identificado. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Canoas, onde Bergmann faleceu nesta tarde.

 

c