Assoeva Set 06, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva tem jogo decisivo contra Intelli nesta sexta-feira no Poliesportivo

Desfalque no time de Venâncio será o ala Torres com lesão no púbis

- Foto: Arquivo Grupo RVA

Nesta sexta-feira, às 20h15, a Assoeva recebe a Intelli, no Poliesportivo, pela 19ª rodada da primeira fase da Liga Nacional. Essa é a última rodada da primeira fase e a Assoeva almeja ainda entrar no G8 – atualmente está em 9º, com 24 pontos, três a menos que o Pato, 8º colocado. Para alcançar tal objetivo, o time amarelo precisa vencer e torcer por uma derrota do Pato que enfrenta o Jaraguá, em Pato Branco, no mesmo horário. Ainda existe a possibilidade do Atlântico entrar nessa disputa, afinal o time de Erechim, com 23 pontos, possui um jogo a menos. Ou seja, pode chegar na mesma pontuação que Assoeva e Pato ou até mesmo ultrapassá-los.

Com uma lesão no púbis, o ala Torres não estará à disposição do técnico Guilhermo Verfe. O atleta deve receber o resultado dos exames nos próximos dias para saber a gravidade e assim estimar o tempo afastado das quadras. A Intelli ocupa a 16ª colocação, com 17 pontos. Também encara o jogo em Venâncio Aires como uma decisão, pois está em uma situação delicada na tabela. O time de São Carlos/SP fez um treino ontem à tardinha no ginásio poliesportivo e terá time completo no jogo desta noite. Dentre os principais nomes da equipe, destaque para o ala Cabreúva e o pivô Keké.  

Assoeva e Intelli se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h15, no Poliesportivo, com transmissão da Rádio Venâncio Aires AM 910.

Jogos da 19ª rodada
Sexta-feira – 20h15
Blumenau x Magnus
Joinville x Corinthians*
ACBF x Joaçaba
Copagril x Atlântico*
Pato x Jaraguá
Minas x Foz Cataratas
Campo Mourão x Marreco
Assoeva x Intelli
São José x Tubarão

*Atlântico e Corinthians possuem um jogo atrasado que será disputado no dia nove de setembro, em Erechim.

c