Futsal Set 04, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Ala Maurício Silva acerta com o Passo Fundo Futsal

Venâncio-airense confirmou o acerto na tarde desta quarta-feira com o time de Passo Fundo

- Foto: Divulgação

O ala Maurício Silva, natural de Venâncio Aires e com destacada passagem na Assoeva durante sete temporadas, acertou com o Passo Fundo para a sequência da Liga Gaúcha. A informação foi confirmada pelo clube nas redes sociais e pelo próprio jogador.

Maurício José Nunes da Silva, de 22 anos, estava no Palmas Futsal, do Paraná. O atleta vem para repor a saída do ala Gui Favero, que irá atuar na Itália. Na Assoeva, Maurício foi campeão gaúcho com as equipes sub-20 e também com o profissional em 2017, além de ter sido vice-campeão da Liga Nacional no mesmo ano.

“Estou muito feliz e motivado para defender essas cores. Quero dar muitas alegrias a essa torcida, ajudar a equipe individualmente e coletivamente para alcançarmos nossos objetivos”, afirmou o jogador.

Maurício chega a Passo Fundo nesta quinta-feira (5) pela manhã e se apresenta junto ao grupo profissional para a sequência da Liga Gaúcha. Com o novo reforço, o Passo Fundo Futsal fecha o ciclo de contratações já que essa é a última semana de inscrições no Estadual. No elenco do time de Passo Fundo estão Dilvo e Gui Canhoto, também jogadores que tiveram passagem na Assoeva em temporadas anteriores.

c