Assoeva Ago 30, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Vini Scola representa a Assoeva no Jogo dos Craques da LNF

Mais de cinco mil pessoas votaram e escolheram representantes dos 19 times da LNF2019

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

A Assoeva se reapresentou nesta quinta-feira(29) e iniciou a preparação que é voltada para o jogo do dia seis de setembro, contra a Intelli, em Venâncio Aires, válido pelo fechamento da primeira fase da Liga Nacional. A ideia é contar com força máxima e com o apoio do torcedor nessa partida que pode marcar a classificação da Assoeva entre os oito primeiros, dependendo de um resultado paralelo. Vini Scola e Vini Melo, que por conta de lesões ficaram de fora do último jogo, estão retornando às atividades e devem também ficar à disposição de Guilhermo Verfe.

E por falar em Vini Scola, o ala da Assoeva está entre selecionados da Liga Nacional que participarão do Jogo dos Craques. Na semana passada, a LNF abriu votação no site para que o público pudesse escolher o craque de cada time que irá representar cada equipe no evento. Foram mais de cinco mil pessoas que participaram.

Lista dos Craques
ACBF – Darlan, Gian Wolverine (G) e Valdin
Assoeva – Vini Scola
Atlântico – Allan e Barbosinha
Blumenau – Ceará
Campo Mourão – Deivd (G), Ernandes e Fabinho
Cascavel – Diego
Copagril – Jamur, Pixote e Vilela
Corinthians – Deives e Tiago (G)
Foz Cataratas – Trentin
Intelli – Cabreúva
Jaraguá – Jé
Joaçaba – Raul
Joinville – Jackson Samurai
Magnus – Danilo Baron, Leandro Lino e Rodrigo
Marreco – Alexandre Pintinho e Sinoê
Minas – Henrique
Pato – Djony (G) e Neguinho
São José – Gustavinho
Tubarão – Pakito

Essa é a segunda edição do Jogo dos Craques. O evento acontecerá em Jaraguá do Sul/SC, na Arena Jaraguá. Nos dias 14 e 15 de setembro, os destaques da temporada da LNF2019 estarão presentes para uma grande festa da modalidade. A partida acontece domingo, às 10h e contará também com a presença de dois ídolos do futsal: Manoel Tobias e Fininho. Os craques serão homenageados no Hall da Fama e serão os capitães dos Times Amarelo e Verde. Os comandantes das equipes serão Lacerda e Giba, técnicos finalistas da última LNF.

c