TRÁFICO Ago 17, 2019 Crédito: Bruna Oliveira / Grupo RVA

Brigada Militar realiza duas prisões por tráfico de drogas em menos de 24h em Venâncio Aires

As duas prisões foram realizadas entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado

- Foto: Brigada Militar Venâncio Aires

A guarnição da Brigada Militar efetuou duas prisões por tráfico de drogas, entre a noite de sexta (16) e a madrugada deste sábado(17) em Venâncio Aires. A primeira foi realizada no início da noite de ontem, em um conhecido ponto de tráfico, no Bairro Santa Tecla.

O policiamento observou a intensa movimentação no local, e flagrou dois indivíduos comercializando a droga. Um rapaz de 27 anos foi preso e com ele foi encontrado um invólucro de cocaína e a quantia de R$ 274,00. No local, foram apreendidos ainda, 42 pedras de crack embalados para venda e materiais para embalar. O indivíduo foi conduzido a UPA e posteriormente a Polícia Civil.

Horas mais tarde, no Bairro Residencial das Orquídeas, foi realizada a segunda prisão. A guarnição foi até o local, após receber informações da comercialização de entorpecentes. Ao realizar a abordagem, a Brigada Militar se deparou com populares escutando som automotivo e ingerindo bebidas alcoólicas.

Um dos indivíduos ao perceber a presença do policiamento, dispensou um objeto. Após averiguações foi encontrado 07 invólucros de cocaína, com o jovem de 22 anos foi localizada a quantia de R$ 334,00. O suspeito foi preso e conduzido a UPA, e posteriormente a Polícia Civil, onde foi realizado o registro.

 



c