Futebol Amador Ago 13, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Onze Unidos projeta retorno ao cenário do Futebol Amador

Busca por patrocinadores e reestruturação da sede são os próximos passos da diretoria

- Foto: Eduardo Wachholtz / RVA

Na manhã desta terça-feira, esteve nas dependências do Grupo RVA, André Gonçalves, novo Presidente da Sociedade Esportiva Cultural e Recreativa Onze Unidos, do Bairro União. Desde o mês de fevereiro à frente do cargo, André organiza junto com sua diretoria o retorno do clube ao cenário do futebol amador do município de Venâncio Aires.

Os primeiros passos já foram dados, que estavam em sanar as dívidas da entidade e buscar um grupo de atletas para liderar o projeto. Agora, o foco, de acordo com a diretoria, é buscar apoiadores e patrocinadores, reestruturar o campo e a sede para posteriormente se reintegrar nos campeonatos da cidade.

Hoje, o Onze Unidos já conta com um grupo de 40 sócios que contribuem mensalmente com a entidade. Gonçalves afirmou que semanalmente um grupo de aproximadamente de 45 atletas se reúne para treinar no campo do Bairro União. Esse grupo servirá como base para formar o time para disputar os campeonatos pretendidos.
 
André Gonçalves confirmou que entrará em contato com Vianei Hammes (Vice-presidente da Assoeva) e Jarles Dreissig (Coordenador da Copa Serrana e A Liga) para viabilizar possível inclusão do Onze Unidos nos campeonatos da Capital do Chimarrão.

c