MUNICIPAL Ago 03, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Palanque e Flor de Maio empatam jogo de volta da final em 1 a 1 e título do Campeonato Municipal fica com Vila Palanque

Confirmação do título ocorreu após vitória do Palanque no jogo de ida por 2 a 1 e empate em 1 a 1 no jogo de volta

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Palanque é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2019. Em jogo válido pela volta da final, Palanque empatou com Flor de Maio em 1 a 1, gols Felipe, para o Flor de Maio, e Mika, para o Palanque. A confirmação do título ocorreu pois no jogo de ida, em Linha Travessa, o Palanque venceu por 2 a 1.

Pela categoria Aspirantes, o Juventude, de Vila Arlindo, sagrou-se campeão. No tempo regulamentar, as equipes empataram em 1 a 1, gols de Nilson, para o Juventude, e Darlan, para o 20 de Setembro. Como no jogo de ida as equipes já haviam empatado, a decisão foi para os pênaltis. O 20 de Setembro desperdiçou uma oportunidade e o placar final foi de 5 a 4 nas penalidades, garantindo o título para Vila Arlindo.

Encerrado o Campeonato Municipal de Futebol Amador, a partir deste domingo, 04, as equipes focam as atenções no Regional da Aslivata. O Flor de Maio estreará contra o Sete de Setembro na Capital do Chimarrão. O Palanque incia a caminhada longe dos seus domínios, pois jogará contra o Estudiantes. Os jogos estão marcados para iniciar às 13h30 na categoria Aspirantes e às 15h30 nos Titulares.

Outro representante da Venâncio Aires é a Assespe, que enfrentará o Colorado. O jogo será em Linha Grão Pará. Na categoria Veteranos, a equipe também fará a estreia neste domingo. O primeiro jogo será fora de casa, em Lajeado, contra o Esudiantes, às 10h.

c