Municipal Ago 02, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Fim de semana para conhecer o campeão do Municipal

Palanque e Flor de Maio decidem o título nos titulares, enquanto 20 de Setembro e Juventude duelam nos aspirantes

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

O fim de semana será de decisão no Municipal de Futebol Amador. Sábado, 03, em Vila Palanque, serão conhecidos os campeões das duas categorias em disputa. Nos aspirantes, 20 de Setembro e Juventude brigam pelo título, enquanto nos titulares, Palanque e Flor de Maio irão decidir quem leva a melhor.

No primeiro jogo da tarde, pelos aspirantes, se enfrentam 20 de Setembro e Juventude. Na ida, empate em 1 a 1. Como não há vantagem por melhor campanha, quem vencer o jogo da volta fica com o título. Por não ter o gol qualificado, em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis. A bola rola a partir das 13h.

Na principal partida da tarde, nos titulares, fazem a decisão Palanque e Flor de Maio. Na ida, em Linha Travessa, o Palanque venceu por 2 a 1. Sendo assim, no jogo da volta, o time da casa joga por um empate. O Flor de Maio vai em busca da vitória, independente do placar, para encaminhar a decisão para os pênaltis. A partida está agendada para às 15h e terá transmissão da RVA.

Antes do jogo principal haverá solenidade de abertura. Cada equipe participante do Municipal deverá estar representada por três integrantes no gramado à partir das 14h30, para execução do Hino Nacional conforme previsto no regulamento da competição.

c