Municipal Jul 23, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Diretoria e Clubes buscam datas para as finais do Municipal

Primeiro jogo deve ser no Edmundo Feix, com mando do Flor de Maio

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Diversos detalhes foram definidos do encontro entre os finalistas e a diretoria do Campeonato Municipal na noite desta segunda-feira, 21.

Dentre as principais definições, destaque para o jogo de ida da final que está confirmado para domingo, 28/07. O local ainda será confirmado. A diretoria do Flor de Maio manifestou a intenção de sediar seu jogo no Estádio Edmundo Feix. Essa confirmação se dará até a metade da semana. Caso não se confirme, o jogo será em Linha Travessa.

A partida de volta segue sem data de definição. Por falta de datas disponíveis, os representantes de Palanque e Flor de Maio tentarão, em comum acordo com os clubes do Regional, transferir os jogos agendados para o fim de semana do dia 04/08 ou 11/08 (primeira e segunda rodada do Regional da Aslivata). Essa definição de quando será o jogo de volta da final será divulgada antes do primeiro jogo da final.

O valor do ingresso também sofreu alteração. Agora, nas finais, o ingresso custará R$10. O horário segue como nas fases anteriores, 13h15 nos Aspirantes e 15h15 nos Titulares.

No que se refere a arbitragem, tal como nas fases anteriores, os clubes finalistas irão encaminhar à diretoria os nomes restritos e possíveis sugestões. Após análise, a diretoria colocará à disposição os nomes para os clubes. Em caso de preferência por um árbitro de fora, o custo extra será bancado pelo finalistas da categoria titulares.

Observações
Foram levantadas diversas hipóteses de datas, mas nenhuma que fosse de agrado de todos. Jogos em feriados e sábados tendem a ser evitados. O Palanque faz questão de que o jogo de volta seja em um domingo e em Vila Palanque. Diretoria e clubes se esforçam para que não aconteça um intervalo grande entre um jogo e outro da final, por isso a intenção de que aconteça um acordo com os clubes que disputam o Regional.

Finais (ida 28/07 em Linha Travessa ou Edmundo Feix e volta à definir)
Aspirantes - 20 de Setembro x Juventude
Titulares - Palanque x Flor de Maio

c