Venâncio Aires Jul 13, 2019 Crédito: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Venâncio Aires

Parque do Chimarrão vai ganhar identidade própria

Ato na segunda-feira, dia 15, marca a apresentação de novidades por parte da Administração Municipal de Venâncio Aires

- Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, 15, um ato oficial será marco na história do Parque Municipal do Chimarrão. Criado na década de 80, na Gestão do Prefeito Almedo Dettenborn, a área de lazer mais frequentada do Município passará a ter identidade visual própria.

Com diversas mudanças nos últimos anos, o Parque que abriga diversos eventos, dos mais variados segmentos, assume a identidade dos que passam pelo local, ganhando a forma dos grandes festejos como a Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), Agrofeira, Festival do Churrasco e Chimarrão entre outros.

Com uma nova política administrativa, o Parque que possui uma área de 17 hectares e abriga diversas entidades, além de ginásios poliesportivo e de exposições, arena de rodeios, pista de motocross, kart, bicicross e skate, área para camping, academia ao ar livre, campo de futebol, quadras esportivas, playground e imensas áreas de lazer passará a ter marca própria e uma nova forma de se comunicar com seus frequentadores.

O lançamento do novo reposicionamento do local ocorrerá na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito Giovane Wickert no Prédio Principal a partir das 15h. Imprensa, lideranças locais e autoridades foram convidados para prestigiar o evento.

c