Assoeva Jul 12, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva enfrenta Tubarão hoje em busca da primeira vitória distante de Venâncio Aires

Boni e Marcelo Giba desfalcam o grupo do técnico Guilhermo Verfe

- Foto: Arquivo Grupo RVA

A Assoeva enfrenta o Tubarão, de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira, 12, pela 13ª semana da Liga Nacional. Os desfalques do time de Venâncio Aires são Boni e Marcelo Giba, os dois por lesão. Giba, por uma fascite plantar e o Boni por uma lesão nas costas. A Assoeva busca a primeira vitória fora de casa e também subir na tabela para ficar entre os nove primeiros ao fim da primeira fase e trazer os jogos de volta dos mata-matas para Venâncio Aires.

O técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe, afirmou que pretende colocar os jogadores da posição para jogar, ou seja, fixos de origem. Atualmente, além do Boni e Marcelo Giba, que estão de fora, a Assoeva conta com Rafael, Vagner e Maninho que fazem essa função. Em teoria, Dill também faz a função de fixo, mas o camisa 13, ultimamente está atuando mais como ala/pivô, marcando gols, na artilharia do time, que dificilmente seria puxado pra trás.

Na tabela, a Assoeva é 11ª com 16 pontos, enquanto o Tubarão é 7º com 22 pontos. Tubarão e Assoeva jogam nesta sexta-feira, às 20h15, em Santa Catarina.

c