Regional da Aslivata Jul 09, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Fluminense está de volta ao Regional com jogadores de Mato Leitão, Santa Cruz e Passo do Sobrado

Estreia ser? no dia no dia 04/08, contra o Rudibar, em Bom Retiro

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Desde 2014 afastado do cenário do futebol amador, enfim, o Fluminense de Mato Leitão está de volta às atividades. O time da Cidade das Orquídeas vai disputar o Regional da Aslivata e através de sorteio, caiu na Chave 4, junto com Palanque/Venâncio Aires, Estudiantes/Lajeado e Rudibar/Bom Retiro do Sul.

Paulo Heinen, Ari Weber e Vitor Bauermann são os principais responsáveis na montagem do elenco para o campeonato que incia no próximo mês de agosto. Nos últimos dias, ouvimos os representantes de Assespe, Flor de maio e Palanque sobre a preparação para o início do Regional. Agora, chegou a vez de saber da preparação do time de Mato Leitão. Paulo Heinen foi o escolhido para falar sobre as movimentações da equipe.

Não é permitido o registro de jogadores de Venâncio Aires no Fluminense, portanto, a maioria será de Santa Cruz do Sul, Passo do Sobrado e da própria cidade de Mato Leitão. A base da equipe conta com os zagueiros Samuel, Jackson e Régis; o lateral Augusto; os volantes Vantuir e Douglinhas; os meias Romarinho e Carlinhos e os atacantes Daniel e Chucrute. Outros nomes serão confirmados nas proximidades do campeonato. O comando técnico será de Ari Weber, auxiliado por Vitor Bauermann.

A estreia do Fluminense será no dia no dia 04/08, contra o Rudibar, em Bom Retiro.

c