ORDEM DEMOLAY Jul 08, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Capítulo Venâncio Aires da Ordem DeMolay altera diretoria: hábitos é a palavra-chave para o mandato subsequente

Transmissão de cargos ocorreu no último sábado

- Foto: Eduardo Wachholtz / RVA

No último sábado, 6, Douglas Lavall Bertram, que foi o Mestre Conselheiro do Capítulo Venâncio Aires da Ordem DeMolay durante o primeiro semestre do ano, realizou a passagem do cargo. Arthur Knudsen Basso será o responsável pela gestão do grupo durante o segundo semestre de 2019.

A nova diretoria será composta por Arthur Basso, que será Mestre Conselheiro, Marcus Schefer, que será 1º Conselheiro, e João Pedro Konzen, que será 2º Conselheiro. O novo Mestre Conselheiro e o Presidente do Conselho Consultivo, o adulto responsável pelo grupo, que será Ronaldo Basso, participam de treinamento no próximo fim de semana em Santa Maria. O evento é organizado pelo Grande Conselho Estadual.

Hábitos foi a palavra-chave destacada durante a transmissão da gestão. “A gente tem que manter certos hábitos, que neste caso vai ser toda questão dos bons trabalhos, e criar alguns para aumentar ainda mais o nível do Capítulo”, destacou Arthur Basso.

O objetivo central da Ordem DeMolay de Venâncio Aires para o ano é conquistar o título do Desafio DeMolay, uma espécie de competição entre os 35 grupos do estado. Atualmente, a organização da Capital do Chimarrão lidera o desafio.

 

c