Regional da Aslivata Jul 05, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Palanque mantém a base do Municipal e aposta em jogadores com experiência para o Regional

O Palanque está na Chave D, junto ao Estudiantes/Lajeado, Fluminense-ML e o Rudibar/Bom Retiro do Sul

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Seguimos ouvindo as manifestações dos clubes de Venâncio Aires nesse período que antecede o início do Campeonato Regional da Aslivata. O time que chegou na final do Regional em 2017, estima fazer uma boa primeira fase e competir em alto nível nos mata-matas para trazer o título para a Vila Palanque.

Através de sorteio, o Palanque caiu na Chave D, junto ao Estudiantes/Lajeado, Fluminense-ML e o Rudibar/Bom Retiro do Sul. De acordo com a diretoria, a intenção é manter a base do time que disputa o Municipal, agregando peças específicas com experiência. Paulo Renato, ex-Guarani e atualmente jogador de futsal da BGF, e Pepe, considerado um dos principais goleadores da várzea, são alguns dos reforços do time verde e amarelo.

O representante do Esporte Clube Palanque que concedeu entrevista ao departamento de jornalismo do Grupo RVA foi Adriano Mees. O Diretor falou sobre os detalhes na montagem da equipe visando o campeonato que inicia nos próximos dias.

O elenco está encaminhado, com a base mantida do Campeonato Municipal. Os nomes já confirmados pela direção são: Alencar; Matheus Xavier; Paulo Schulz; Augusto Giovanaz; Geison Lourenço; Fábio Canabarro; Cassiano; Murilo; Bruno Quadros; Allan Júnior; Elias Lopes; Paulo Renato; Guto Klafke; Jones Schneider; Tiago Rosa; Daniel Martins; Julian Haupt; Vinícius Padilha; Chiquinho Gaúcho; Micael Baum; e Pepe. O comando técnico será de Dario Beckenkamp.

c