REGIONAL Jul 05, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Para o Flor de Maio o fator local será determinante no Regional

Ouça a entrevista com Luis Hinterholz

- Foto: Eduardo Wachholtz / RVA

O último time de Venâncio Aires a conquistar o título do Regional da Aslivata foi o Flor de Maio de Linha Travessa. O certame incia nos próximos dias e os times vão ultimando os detalhes antes da bola rolar.

O departamento de jornalismo do Grupo RVA segue conversando com os representantes de Venâncio Aires e Mato Leitão pra saber da preparação das equipes e a bola da vez é o Flor de Maio. No sorteio da última segunda-feira, em Lajeado, o time da Travessa caiu na Chave B, junto ao Rui Barbosa e Sete de Setembro, ambos de Arroio do Meio, e Ecas de Imigrante.

O responsável pela diretoria do Flor de Maio que conversou com a nossa reportagem foi Luis Hinterholz, mais conhecido por Neni. Ele comentou sobre a estruturação do time, objetivo dentro do certame e demais detalhes.

 

 

O time está praticamente encaminhado com os goleiros Matheus Farezin e Dick e os jogadores Júlio, Luciano, Dudu Kauffmann e Beto; Jonas Feijão, Rafael Bittencourt, Ceará, Japa, Dieison, Marcus Konzen, Gabriel Renz, Dudu Schwendler e Japa. Mais alguns nomes serão confirmados pela direção da equipe de Linha Travessa que nesse ano será novamente comandada pelo técnico Gilmar Mohr.

 

c