COMEN Jul 03, 2019 Crédito: Camila Sehn

Kátia Beatriz Rocha Diedrich é eleita presidente do Comen e o principal objetivo é a instalação do Centro de Recuperação

Próximo passo é a organização do regimento interno, para organizar a instalação do Centro

- Foto: Camila Sehn

Em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 03, na Secretaria de Saúde, o Conselho Municipal de Entorpecentes definiu os novos membros. Com a presença de lideranças de secretarias, instituições e entidades, Kátia Beatriz Rocha Diedrich, foi escolhida como presidente do Comen.

O grupo tem como principal objetivo, a instalação de um Centro de Recuperação de Drogados. Em entrevista a reportagem da Rádio Venâncio Aires, a presidente Kátia Diedrich, destacou que o próximo passo é a organização do regimento interno, para organizar a instalação do Centro e então buscar uma empresa interessada para coordenar os trabalhos. Com o Centro de Recuperação, as pessoas que necessitam do atendimento não precisam sair do Município.

O Conselho Municipal de Entorpecentes de Venâncio Aires já conta com recurso para a instalação do Centro de Recuperação de Drogados. O grupo escolheu como presidente Kátia Beatriz Rocha Diedrich, e ainda uma representante do Hospital São Sebastião Mártir e uma da Assistência Social. O Comen agendou nova reunião para a próxima semana, quinta-feira, dia 11 de julho, na Secretaria de Saúde, a partir das 09h.

c