Regional da Aslivata Jul 03, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Tabela de jogos do Regional da Aslivata deve ser divulgada na próxima sexta-feira

Atrav?s de sorteio, foram separadas em cinco grupos de quatro equipes

- Foto: Divulgação

Na última segunda-feira, 01, na Câmara de Vereadores de Lajeado, clubes e diretoria da Aslivata definiram os primeiros detalhes do campeonato de 2019. Através de sorteio, foram definidos cinco grupos de quatro equipes.

Na primeira fase, jogam todos contra todos dentro do grupo, em turno e returno, em um total de seis jogos. Passam para a segunda fase os três primeiros do grupo e o quarto melhor da classificação geral. Na segunda fase, é feito o ranqueamento, no qual o primeiro enfrenta o 16º, o segundo o 15º e assim sucessivamente.

Atletas profissionais que assinaram súmula em competições profissionais de futebol de campo em 2019 não poderão jogar o Regional da Aslivata. Não há restrições quanto aos atletas de futsal, contanto que cumpram pelo menos 50% dos jogos da primeira fase para jogar as fases eliminatórias.

Chave A (1)
Assespe
Taquariense
Colorado de Taquari
Canarinho de Cruzeiro

Chave B (2)
Flor de Maio
Rui Barbosa-AM
Sete de Setembro -AM
ECAS de Imigrante

Chave C (3)
Atlântico de Costão/Estrela
Ouro Verde de Encantado
7 de Setembro/Capitão
Cruzeiro/Vespasiano

Chave D (4)
Palanque
Estudiantes
Fluminense/Mato Leitão
Rudibar

Chave E (5)
União Santo André
Imigrante
Boa Vistense
Juventude da Berlim

A data de divulgação da tabela de jogos será provavelmente na sexta-feira, 05. Outro destaque é a antecipação do início do campeonato. O início estava previsto para dia 04/08, mas como algumas equipes contam com a data vaga, o início pode ser antecipado para dia 28/07.

c