Buracos Jun 13, 2019 Crédito: Camila Sehn

Audiência Pública para tratar dos buracos ocasionados pela troca de canos das ruas ocorre nesta quinta-feira

O objetivo é saber qual o plano de ação por parte da empresa para a recuperação das ruas

- Foto: Darlan Riegel

O município de Venâncio Aires está passando por troca de canos das redes de esgotamento cloacal para se adequarem as caixas de esgoto das residências. Com as obras, é necessário abrir ruas e após a troca fecha-las. Com estas alterações, as ruas sofrem modificações, ficando em desnível, ocasionando assim poeira e barro.

Para quem circula por estas ruas, as obras geram transtornos. Por se ter reclamações por parte dos moradores e comerciantes, um grupo de vereadores decidiu realizar uma audiência pública. A reunião, com moradores, vereadores e responsáveis da empresa, ocorre nesta quinta-feira, 13, a partir das 18h, na Câmara de Vereadores.

De acordo com o vereador do PSD, Nelsoir Batisti, o conserto das ruais não está contendo, e há reclamações da comunidade. Batisti, destacou, ainda, que com a troca das redes, vai haver um acréscimo de 70% na conta de água. O objetivo da audiência é saber qual o plano de ação por parte da empresa para a recuperação das ruas que foram abertas. De acordo com o vereador, há preocupação da comunidade, principalmente com transtornos que isso tem causado no trânsito.

c