BULLDOGS Mai 31, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Bulldogs terá o apoio de torcedores na final do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano

Decisão do campeonato mais importante da categoria no Rio Grande do Sul ocorre nesse sábado

- Foto: Divulgação / Bulldogs

O Venâncio Aires Bulldogs enfrenta o Santa Maria Soldiers pela decisão do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, nesse sábado, às 14h15min. A Capital do Chimarrão está mobilizada para o confronto e torcedores irão até Porto Alegre.

A equipe organiza um ônibus para a torcida acompanhar a grande final. Ingressos antecipados não estão mais disponíveis, mas ainda é possível ver o confronto. A diretoria do Bulldogs organiza um ônibus, que custará R$ 25, e ingressos estarão disponíveis na hora do jogo por R$ 30. Os interessados devem entrar em contato com integrantes do time ou pela página oficial do Facebook do Bulldogs.

A final está programada para sábado, mas a equipe já colhe os resultados por chegar até a final do campeonato mais importante da categoria no Rio Grande do Sul. “Está cada vez maior a busca por informações do time, [...] essa chegada à final nos traz um reconhecimento muito grande”, destacou, em entrevista à rádio Venâncio Aires, o atleta Eduardo Hickmann Sperb.

Essa é a primeira vez que o Bulldogs chega na decisão do Estadual. Já o adversário busca o sexto título. O jogo ocorre nesse sábado, às 14h15, no campo da PUC, em Porto Alegre.

 

 

 



c