Copa Serrana Mai 25, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assespe e Avante decidem o título da Copa Serrana nesse domingo

Duvidosa e Avante fazem a decisão nos aspirantes

- Foto: J30 Eventos

O domingo será de decisão pela Copa Serrana. No campo da Assespe, em Linha Grão Pará, serão conhecidos os campeões dos aspirantes e titulares. Nos aspirantes, Duvidosa e Avante disputam o título, enquanto nos titulares, Assespe e Avante são os finalistas. A Assespe disputa pela primeira vez o título da Copa Serrana, enquanto o Avante busca o quarto título do campeonato.

Nos aspirantes, o confronto de ida terminou empatado em 1 a 1. O confronto de volta está agendado para às 13h15. Quem vencer, leva o título e em caso de novo empate, haverá pênaltis. Não há gol qualificado e nem vantagens. Arbitragem nos aspirantes será de Juscemar Dias, auxiliado por Paula Schneider e Eloi Schwendler.

Na categoria titulares, o confronto de ida também terminou empatado em 1 a 1. Para às 15h está agendada uma solenidade de abertura com a presença de autoridades, diretoria e todas equipes participantes devem estar presentes com pleo menos quatro representantes uniformizados. Após a solenidade, Assespe e Avante entrarão em campo para fazer o confronto de volta da decisão. Quem vencer, leva o título e em caso de novo empate, o título será do time de Linha Grão Pará por ter a melhor campanha. Também não há o gol qualificado. A arbitragem nos titulares será de Felipe da Rocha, auxiliado por Luciano Melo e Cledomir Fortes.

O confronto nos titulares terá transmissão da Rádio Venâncio Aires AM 910.

c