Região Abr 05, 2019 Crédito: Camila Sehn

Lançada nesta quinta-feira a Pedra Fundamental do Condomínio Avícola Mato Leitão

O Projeto Avícola tem investimento acima de 20 milhões de reais

- Foto: Camila Sehn

Em ato realizado nesta quinta-feira, marcou o lançamento da pedra fundamental do condomínio avícola de Mato Leitão, em Sampaio Baixo. O Condomínio Avícola, que juntamente do Incubatório localizado em Palanque Pequeno, foi apresentado para associados, imprensa, com representantes da Dália Alimentos e lideranças municipais de Mato Leitão. O Projeto Avícola tem investimento acima de 20 milhões de reais. 

 

A estrutura do Incubatório, responsabilidade da Dália Alimentos, fica localizada em Palanque Pequeno com investimento no pavilhão, equipamentos e demais estruturas que gira em torno de R$ 12,5 milhões.


O núcleo de terminação de frangos conta com 08 pavilhões, casa de funcionários, escritório e demais prédios. O investimento dos 18 associados gira em torno de R$ 7,5 milhões. A expectativa é que a construção seja concluída neste primeiro semestre. Participam do evento nesta quinta-feira, o prefeito Carlos Alberto Bohn, vice Arly Stöhr, secretários municipais, vereadores, dirigentes da Dália Alimentos e associados do condomínio.



c